Mulheres do sertanejo dominam ranking das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil

Elas não são mais apostas. Elas são realidade e os números comprovam. As mulheres chegaram à música sertaneja, e sem cerimônias, já dominaram e estão nas três primeiras posições no ranking das músicas mais executadas nas rádios de todo o Brasil. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo e Marília Mendonça comandam a lista histórica. Desde que as rádios começaram a ter um monitoramento mais detalhado, é a primeira vez que três mulheres dominam as três primeiras posições entre os artistas mais tocados da música sertaneja.

Entre os dias 03 e 09 de julho, a dupla Maiara & Maraisa, com a música “Medo bobo”, lançada no mês de maio, e que faz parte do CD / DVD “Ao vivo em Goiânia”, gravado no ano passado, na Santa Fé Hall, em Goiânia/GO, lidera o ranking. As gêmeas ainda aparecem em 15ª lugar da mesma lista, com o hit 10%. O clipe da canção já alcançou mais de 97 milhões de visualizações, no Youtube.

Medo bobo – Maiara & Maraisa:

Em segundo lugar, com o single “50 reais” aparece a cantora Naiara Azevedo. Aliás, essa posição é amplamente dominada por elas, até porque, Maiara & Maraisa fizeram participação especial na música. “50 reais”, foi lançada no mês de abril, e em junho já figurava entre as mais tocadas, tendo ocupado a sétima posição.

50 reais – Naiara Azevedo part. Maiara & Maraisa:

A cantora Marília Mendonça, pelo menos há três meses, tem dominado o top 3 do ranking das rádios do país. Disponibilizada em seu canal oficial, no Youtube, em julho do ano passado, “Infiel”, só começou a ser trabalhada nas rádios, a partir de março, deste ano. A canção que ocupa a terceira colocação neste início de julho, liderou no mês de junho, e ficou na terceira posição, no mês de maio.

Infiel – Marília Mendonça:

Na listagem deste início de julho, vale destacar também a dupla Simone & Simaria – considerando sertaneja – em 13ª lugar com a música “Quando o mel é bom”, “Depende da gente” da Paula Fernandes em 24ª, e a cantora Paula Mattos com o single “Rosa amarela” na 25ª.

Em maio, o ranking teve quatro artistas femininas entre as 21 mais tocadas, entre todos os sertanejos. A lista mostra a música “Infiel” de Marília Mendonça em terceiro, Maiara & Maraisa em sexto com a “10%”, Simone & Simaria em 11ª com o single “Quando o mel é bom”, e Paula Fernandes em 23ª com a faixa “Piração”.

Em junho, as mulheres já mostravam sua força ocupando sete lugares entre as 24 primeiras músicas mais tocadas. “Infiel” de Marília Mendonça liderou a listagem, seguida por Maiara & Maraisa com a música “Medo bobo” em sexto, “50 reais” de Naiara Azevedo em sétimo, “Quando o mel é bom” de Simone & Simaria na 13ª, Maiara & Maraisa aparecendo em 14ª com o single “10%”, “Depende da gente” de Paula Fernandes na 20ª, e “Rosa amarela” da Paula Mattos em 24ª.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *