Música “Rodando bocas” de Vitor & Cadu ganha destaque nas rádios e internet

Vitor & Cadu estrearam nas rádios de todo o Brasil, na última semana, com o single “Rodando bocas”. Composição de Vitor Rodrigues, Naná Becker e Thiago Nakazato, a faixa foi lançada no Youtube e plataformas digitais pela gravadora MM Music.

Rodando bocas:

A canção marca o lançamento do álbum “In CG”, primeiro disco dos cantores, gravado ao vivo em Campo Grande/MS. O projeto apresenta 13 faixas – sendo 11 inéditas – produzidas por Éber Sória (Pajé), com direção de vídeo de Augusto Mello (AML Films) e direção artística de Maurício Mello.

“Rodando bocas”, com menos de um mês desde seu lançamento nas plataformas digitais, atingiu números impressionantes. No Spotify são mais de 100 mil execuções, e o clipe, no Youtube, ultrapassa a marca de um milhão de views.

Plataformas digitais:
https://fanlink.to/RodandoBocas

VITOR & CADU
Com apenas um ano de carreira, os cantores e compositores representam a nova geração da música sertaneja campo-grandense. Além de um dueto forte e marcante, Vitor & Cadu também impressionam com o trabalho autoral – não à toa o DVD “In CG” reúne, em sua maioria, composições próprias. Siga @victorecadu nas redes sociais e não perca os próximos lançamentos do álbum “In CG”.

MM MUSIC
Com oito anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os sucessos lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e Youtube, com direito a um canal de divulgação para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *