Músicas de Cristiano Araújo ainda são destaques mesmo após dois anos de sua morte

No próximo sábado (24), vai completar dois anos da morte do cantor e compositor Cristiano Araújo. É impressionante como ele ainda se mantém vivo na memória e no coração das pessoas. Suas músicas continuam sendo executadas nas rádios de todo o Brasil. Nas redes sociais, seus números continuam crescendo, o que o coloca ainda com grande destaque entre os artistas da música sertaneja.

Nas rádios, no ano passado, ele foi o 35ª artista que mais tocou. Neste ano, ele subiu oito posições e aparece em 27ª lugar. Das 16 músicas monitoradas, destaque para “Maus bocados”, “É com ela que eu estou”, “Hoje eu tô terrível”, “Caso indefinido”, “Mente pra mim”, “Você mudou”, “Traição a queima roupa” e “Efeitos”. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

No Facebook, sua página oficial tem 9.3 milhões de curtidas. Esse número coloca Cristiano Araújo como a oitava Fã Page entre os artistas sertanejos, ficando a frente de nomes como Michel Teló, Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano e Bruno & Marrone. Milhares de fãs ainda entram na página para postar mensagens e frases de suas músicas.

Os números também são impressionantes, no Youtube. Cristiano Araújo é o 10ª artista sertanejo mais assistido na história do Youtube. Seus vídeos foram acessados mais de 883 milhões de vezes. Ainda sobre os números, no Youtube, ele é o 13ª artista da música sertaneja com o maior número de inscritos. São 1.5 milhão de fãs que assinam o canal dele. “É com ela que eu estou” é o clipe mais assistido em seu canal, com mais de 154 milhões de acessos, o que a coloca como a 21ª com o maior número de acessos entre as faixas sertanejas, no Youtube. “Caso indefinido” aparece como a 36ª.

CARREIRA
Com apenas 10 anos de idade, Cristiano Araújo fez sua primeira composição. Três anos mais tarde, gravou seu primeiro trabalho com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou seis anos. Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado e a música “Efeitos” foi o seu primeiro grande sucesso. Depois, outros hits vieram, como “Mente pra mim”, “Caso indefinido”, “Maus bocados”, “Cê que sabe”, “É com ela que eu estou”, entre outras.

ACIDENTE
Cristiano Araújo morreu quando voltava de um show da cidade de Itumbiara/GO. O veículo em que ele estava capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, no Estado de Goiás. Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Coelho Pinto Moraes, não resistiram os ferimentos e faleceram. Allana faleceu no local. O cantor chegou a ser levado para o hospital, mas também não resistiu. Outras duas pessoas que estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo tiveram apenas ferimentos leves.

Mesmo sua estrela brilhando lá no céu, desde às 8h30, do dia 24 de junho de 2015, é cada vez mais forte a luz do Cristiano Araújo aqui na terra. Seus fãs ainda continuam em “Maus bocados”, com uma sensação de um “Caso indefinido”, que só uma outra dimensão será capaz de unir novamente. Para a sua família, amigos, e fãs que aqui seguirão contemplando sua luz, “o que temos pra hoje é saudade…”.

Abaixo, uma lista com os maiores sucesso de Cristiano Araújo:

Efeitos:

Mente pra mim:

Caso indefinido:

Maus bocados:

Cê que sabe:

É com ela que eu estou:

Hoje eu tô terrível:

Você mudou:

Empinadinha:

Traição a queima roupa:

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

1 Comentário

  1. Natalia Maciel disse:

    Que saudades vc nos deixou Cris =(
    #eternocheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *