Organização e segurança marcam a 28ª edição do Serra Negra Rodeo Festival

Sucesso. Não tem outra palavra para sintetizar os quatro dias de festa da 28ª edição do Serra Negra Rodeo Festival, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de novembro na cidade de Serra Negra, interior do Estado de São Paulo. Mesmo debaixo de muita chuva, o público compareceu e ajudou a fazer do evento um momento de lazer para a família e amigos.

Além da organização e segurança, a festa também foi solidária e arrecadou dinheiro para o Hospital Santa Rosa de Lima, da cidade de Serra Negra. Grandes nomes da música sertaneja passaram pelo recinto, agitando a galera, como Marcos & Belutti, Loubet, Camila & Haniel, Thaeme & Thiago, Rominho e Fernando & Sorocaba.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o Serra Negra Rodeo Festival teve todo o glamour e beleza representada durante os quatro dias de festa pela Rainha, Joyce Piffer, a Princesa, Marcia Emerick, e a Madrinha dos Peões, Thais Freitas.

A 28ª edição do Serra Negra Rodeo Festival aconteceu no Recinto de Exposições e Eventos do município. A realização do evento foi da DP Produções, com o apoio da FS Produções Artísticas, Prefeitura Municipal de Serra Negra e da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra.

“Graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, tudo deu certo. A festa foi um grande sucesso. Trabalhamos com os melhores artistas, pessoas e empresas, oferecendo assim o melhor para todo o público que compareceu. Tudo que aconteceu neste ano, nos deixa ainda mais otimista para seguir com a ótima parceria com a cidade para os próximos anos”, disse Du Porangaba, presidente da DP Produções.

A festa ofereceu ainda uma estrutura completa com a Área VIP FS Premium, camarotes corporativo e familiar, praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo contou com o apoio e monitoramento da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

(Foto: Eduardo Carmim)

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *