Paula Fernandes lança a música “Cicatriz” em todas as plataformas digitais

A canção “Cicatriz”, de Paula Fernandes, acaba de entrar na trilha sonora de “Tempo de Amar”, da Rede Globo, que estreou nesta semana. Composta pela própria cantora, o single já está disponível em todas as plataformas digitais. A artista, que já acumula quase 20 músicas em trilhas de novelas e ou filmes, falou um pouco sobre a canção, feita especialmente para a novela.

“O processo criativo para composição das minhas músicas nunca segue uma regra, mas intuições, emoções. “Cicatriz” foi um pedido muito especial do Jaime Monjardim (diretor de “Tempo de Amar”), que passou por esse mesmo caminho sensitivo. É forte! Me tocou e espero que também vá tocar todo mundo. É uma honra muito grande fazer parte da trilha sonora da novela e da vida das pessoas. Sempre que posso, estou acompanhando “Tempo de Amar”, e acredito que a novela será um grande sucesso”, diz a cantora.

Nas redes sociais, Paula Fernandes anunciou a canção “Cicatriz” postando uma foto de costas, de topless, e escreveu. “Compus com muito carinho e amor. Espero que vocês gostem!”. A cantora explica que a proposta da foto provocante é mostrar esse lado feminino, deixar aparente a feminilidade e também o fato de estar bem consigo mesma.

PAULA FERNANDES
Registrado em abril do ano passado, em São Paulo/SP, no Citibank Hall, com direção de Raoni Carneiro, “Amanhecer – Ao Vivo”, com 24 músicas, traz um repertório baseado no álbum de mesmo nome, incluindo as faixas “Amanhecer” e “Piração”, além de músicas inéditas, releituras e grandes sucessos, como “Pássaro de fogo”. No ano passado, Paula Fernandes foi a vencedora do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o CD “Amanhecer” (2015, Universal Music).

Paula Fernandes foi a única cantora brasileira a participar do mais novo projeto do Country Music Awards (CMA). O maior prêmio de música country do mundo comemora 50 anos e, para celebrar, a organização do evento lançou um mash-up com as três músicas mais icônicas do gênero: “I Wil Always Love You”, “Country Roads Take Me Home” e “On The Road Again”. Batizada de “Forever Country”, a canção foi produzida pelo ganhador do Grammy, Shane McAnall.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4.5 milhões de discos vendidos, fez 11 turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Todos seus vídeos somados, em seu canal oficial, passam de 580 milhões de acessos, o que coloca Paula Fernandes como uma das artistas da música sertaneja mais assistida da história do Youtube, na 14ª posição. Os vídeos de maior destaque em seu canal são das músicas “Não precisa”, que soma 95 milhões de acessos, e “Eu sem você”, com 71 milhões de acessos. Ela se tornou, recentemente, a 16ª artista da música sertaneja a conquistar um milhão de inscritos, no Youtube.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *