Paula Fernandes lança clipe de “Piração”

Paula Fernandes já começa 2016 com tudo. Após o sucesso do lançamento de “Amanhecer”, em 2015, seu álbum totalmente autoral, a cantora lançou nesta quarta-feira (13) o clipe da música “Piração”. A canção, que mantém a linha romântica da artista, mas em um compasso acelerado e animado, promete agitar esse verão. Logo em seu dia de estreia, a música ficou entre as 10 mais tocadas nas rádios do Brasil, de acordo com a Connectmix.

Piração:

O clipe bem-humorado, que contou com direção de Conrado Almada (que já trabalhou com Skank, Jota Quest, Capital Inicial, Sandy, Erasmo Carlos e Pato Fu), traz o mesmo tom de piração da música. Filmado em vários planos sequenciais, dando uma ideia de continuidade, o curta brinca com o ambiente de um show de uma forma diferente, com a cantora interpretando alguns personagens como a produtora, camareira, dançarina, fã, garçonete e até mesmo uma piriguete.

A ideia foi fugir um pouco do usual e trazer um clipe novo, divertido, para acompanhar a música. Foram aproximadamente 14h de gravação, além de todo planejamento e processo, que incluiu grande participação da cantora.

“Foi incrível gravar este clipe, me diverti muito passando por todos esses personagens, foi realmente uma piração. É muito bom começar o ano já com um projeto tão gostoso como esse, acho que as pessoas vão curtir”, conta Paula Fernandes.

Paula Fernandes fechou 2015 com recorde de execuções nas rádios brasileiras, com 140 mil no período de setembro a dezembro, de acordo com dados da Connectmix, e realizou importantes conquistas durante 2015, como cantar no Grammy Latino ao lado do astro espanhol Alejandro Sanz, participar de uma homenagem a Roberto Carlos, além de se apresentar em mais de 60 cidades brasileiras e levar seu show para outros países como Estados Unidos, Canadá e Argentina.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *