Paula Fernandes leva Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja

Paula Fernandes, musa e artista consagrada dentro do cenário sertanejo, foi anunciada, na noite da última quinta-feira (17), como a vencedora do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o CD “Amanhecer” (2015, Universal Music). A cerimônia de premiação aconteceu no T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Não consigo descrever a minha felicidade, estou emocionada e extasiada com o anúncio! Só tenho que agradecer todos os meus fãs e a minha equipe maravilhosa, pessoas que sempre me apoiaram e se envolveram comigo neste trabalho”. A mineira disputava a categoria da 17ª edição do prêmio ao lado de Leonardo, Michel Teló, Lucas Lucco e João Victor.

Um dos destaques do disco e da carreira da artista, a música “Sensações” é uma composição da própria Paula Fernandes. Aliás, a música foi escrita e enviada justamente para a Sandy, na ocasião do encerramento da dupla Sandy & Junior. Mas, na época, ela não gravou.

Sensações:

COUNTRY MUSIC AWARDS
Aclamada no cenário nacional e internacional, Paula Fernandes foi a única cantora brasileira a participar do mais novo projeto do Country Music Awards (CMA). O maior prêmio de música country do mundo comemora 50 anos e, para celebrar, a organização do evento lançou um mash-up com as três músicas mais icônicas do gênero: “I Wil Always Love You”, “Country Roads Take Me Home” e “On The Road Again”. Batizada de “Forever Country”, a canção foi produzida pelo ganhador do Grammy, Shane McAnall. Além de Paula Fernandes, o projeto conta com a participação dos 30 maiores artistas da country music americana.

Forever Country:

DVD AMANHECER
Registrado em São Paulo/SP, no Citibank Hall, com direção de Raoni Carneiro, “Amanhecer – Ao Vivo”, com 24 músicas, traz um repertório baseado no álbum de mesmo nome, incluindo as faixas “Amanhecer” e “Piração”, além de músicas inéditas, releituras e grandes sucessos, como “Pássaro de fogo”.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4.5 milhões de discos vendidos, fez 11 turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *