Paulinho Reis lança “Desculpa esfarrapada”

Nesta terça-feira (29), está sendo lançada nas rádios de todo o Brasil a música “Desculpa esfarrapada” do cantor Paulinho Reis. O novo single vem na contramão das letras românticas que o público está acostumado a ouvir na voz do cantor. Com um ritmo dançante e uma abordagem mais cômica, a letra aborda o tema traição e suas desculpas esfarrapadas, problema encontrado frequentemente entre os casais.

Desculpa esfarrapada:

A música é uma composição de Everton Matos, Ray Antonio, Gustavo Felisbino, Lara Meneses e Dayane Camargo, compositores de inúmeros clássicos da música brasileira, interpretados por grandes cantores sertanejos. “Mesmo me mantendo na linha romântica, foi interessante interpretar essa canção que retrata o cotidiano de muita gente em seus conflitos amorosos”, comenta o cantor.

A produção musical ficou por conta de Santiago Ferraz, referência no ramo e que traz em sua bagagem produções musicais de Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Banda Malta, Projota, Ivete Sangalo, entre outros. O tema atual e polêmico da nova música promete virar hino dos baladeiros e botequeiros que já passaram por situações parecidas.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais Paulinho Reis, acesse o site www.paulinhoreis.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *