Pedro Pixarro lança “Parceira pra sofrer”

O cantor Pedro Pixarro lançou, na última segunda-feira (31), sua nova música de trabalho. “Parceria pra sofrer” é uma composição de Emerson Coelho, André Moralles e Michel Alves. A faixa vem acompanhada de um clipe, que tem a assinatura da Thalees Produções. Nele, o artista aparece interpretando o single, e interagindo com várias mulheres.

Parceria pra sofrer:

PEDRO PIXARRO
Robson Marc do Santos Lima, artisticamente conhecido como Pedro Pixarro, nasceu no ano de 1990 , na cidade de Fortaleza/CE. Nascido em uma família de músicos, mostrou seu interesse pela arte muito cedo, tendo como sua referência seu próprio pai, músico profissional, que desde cedo já se destacava no cenário musical da sua cidade. Mas, Robson (Pedro Pixarro ) aos nove anos de idade, já dava o seus primeiros acordes no violão, mostrando todo seu interesse pela música popular brasileira, e três anos mais tarde, já mostrava o seu talento, fazendo participações em shows de vários artistas locais. Aos 17 anos, na cidade de Limoeiro do Norte/CE, recebeu o convite para assumir o posto de vocalista em uma das principais bandas de baile da região, Freebaile.

Como todo cantor que faz das bandas de baile um laboratório, para ingressar na carreira solo, com Robson não foi diferente. Aproveitou centenas de bailes realizados em todo o Estado do Ceará, para adquirir a experiência necessária, que um cantor necessita, para assumir um palco em carreira solo. No ano de 2012, como todo jovem sonhador, Robson resolveu tentar a sorte no Estado de São Paulo, trazendo em sua bagagem, o sonho de fazer sucesso e a sua experiência como cantor, adquirida desde a sua infância.

Mas, como a grande maioria dos talentos, que procuram a sorte na cidade grande, as dificuldades, algumas portas fechadas, fez com que ele tivesse que trabalhar como borracheiro e padeiro para poder se sustentar. Em suas horas vagas, com seu violão no ombro, procurava barzinhos para mostrar o seu talento e todas as suas influências musicais, que sempre teve como inspiração, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, entre outros.

Com o passar do tempo, Robson definitivamente adotou o seu nome artístico, como Pedro Pixarro, e bastaram algumas apresentações na noite paulistana, para ter que deixar a padaria, e logo em seguida, devido a inúmeros convites para tocar nas principais casas da cidade de São Paulo/SP, foi inevitável deixar a borracharia também, para viver exclusivamente da música.

Bastaram apenas seis meses de apresentações, para receber o convite do selo da WSTF Studio, para gravar o seu primeiro álbum em carreira solo. E, logo no primeiro trabalho, teve o privilégio de gravar canções, dos maiores compositores do cenário musical Brasileiro, como Marcelo Melo, Michel Alvez, Paula Mattos, Vivi Abreu, Jhonattan Felix, Emerson Coelho, André Moralles, Ivan Medeiros, entre tantos outros.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *