PH & Michel apresentam o single “Céu da sua boca”

A jovem dupla de sertanejos PH & Michel acaba de apresentar seu novo single “Céu da sua boca”, via Universal Music Brasil. A música, composta por Bruno Sucesso, Dê Ângelo, Matheus Oliveira, Raynner Sousa, é parte integrante do álbum “Rolê Diferente”, traz uma emocionante mensagem de amor. Com direção de André Caverna, a faixa chega acompanhada de um clipe cinematográfico com a participação de Marrone (da dupla Bruno & Marrone), Rafa Kalimann e Flávio Moretto.

Céu da sua boca:

“A participação de Rafa Kalimann, foi organizada através de amigos em comum. Ela simpatizou muito com o nosso trabalho e em especial com a música, “Céu da sua boca”, rolou essa parceria de forma muito natural. A gente achou que seria bacana que o casal do clipe fosse formado com o namorado dela, assim fica mais verdadeira, a atuação dos dois juntos. As cenas ficaram lindas. O Marrone participou atuando do clipe e é uma pessoa muito bacana e grande apoiador da nossa carreira. É um grande amigo”, disse PH.

Em janeiro, a dupla apresentou o álbum “Rolê Diferente” (https://umusicbrazil.lnk.to/RoleDiferente), junto aos sete vídeos da gravação do álbum, que conta com a direção de André Caverna e a produção musical assinada pelo Maestro Bigair Dy Jaime.

Assista os vídeos no canal oficial da dupla:
https://www.youtube.com/channel/UCzdngSov7QdHNRZm7Lsl-Rw.

PH & MICHEL
Ph e Michel começaram na trajetória da música cedo, ainda quando crianças. Michel Plattiny, hoje com 24 anos, nasceu em Catalão, interior do Estado de Goiás, onde aos nove já começou a ter aulas de violão. Desde então, já focado no sertanejo, Michel começou a tocar em bares e churrascarias da cidade. Quando completou 17 anos, Emivaldo, pai do jovem cantor, resolveu ajudá-lo a seguir o sonho da música e se mudou com a família para Goiânia, onde o sertanejo tem mais espaço.

Mesmo encarando muitos “nãos”, Michel ia a shows de artistas famosos na esperança de poder mostrar o talento para uma plateia maior. A grande oportunidade aconteceu em uma apresentação do cantor Cristiano Araújo, quando Michel subiu no palco e cantou ao lado do ídolo. Foi assim que a voz de Michel ficou marcada e o cantor recebeu o convite do empresário de Cristiano Araújo para participar do Grupo Troia. Um ano depois, ele formaria a dupla com Ph.

Já Phillipe Piccinini Uchoa, hoje conhecido como PH, de 22 anos, começou a demonstrar interesse em música aos 10, quando ganhou o primeiro violão. Nascido em Goiânia/GO, e com talento musical perceptível, o pai o levava para fazer participações em shows nos bares da capital. Aos 15 anos, montou a primeira dupla com Felipe Araújo, na época chamada de João Pedro e Felipe. Três anos depois, com o término da dupla, PH já pensava em encerrar a carreira artística quando foi chamado para integrar o Grupo Tróia. Foi assim que conheceu Michel, que mais tarde viria a ser seu parceiro na dupla PH & Michel.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *