Sandro & Cícero apresentam EP “Acústico no Treze”

Na última quarta-feira (18), Sandro & Cícero iniciaram um processo para disponibilizar, aos poucos, nas plataformas digitais todo o conteúdo do EP “Acústico no Treze”. O material foi gravado no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria/RS e conta com seis faixas inéditas, incluindo o sucesso “Briga, desbriga” e uma ação muito legal de divulgação de vídeos a cada três horas, no Youtube.

Com produção assinada pelo próprio Sandro, apaixonado por música desde sempre, ele se encarregou dos arranjos e toda a parte técnica, já Cícero colocou sua veia de compositor em uma das faixas: “neste EP, a “Choro da madrugada” é composição minha, todas as outras são de parceiros”, comenta ele. Assinada por Bruno Sucesso, Marcelo Henrique e Elan Rubio, “Amor do Paraguai” é uma das faixas do EP.

Amor do Paraguai:

O projeto é muito significativo e especial para os artistas, pois seu lançamento também marca os dez anos de carreira da dupla. “Estávamos muito emocionados com tudo o que estava acontecendo. A gravação, e com as homenagens que recebemos dos fãs, foi muito difícil segurar a emoção ali no palco” conta Sandro. “Escolhemos o (Theatro) Treze pela carga histórica que tem, é um dos palcos mais consagrados da nossa cidade e decidimos que ali seria um lugar perfeito para a gravação”, explica Cícero.

Plataformas digitais:
https://levepress.fanlink.to/sandroecicero-acusticonotreze

Sandro & Cícero – Acústico no Treze
1 – A boca é sua
2 – Amor do Paraguai
3 – Amuleto da sorte
4 – Briga, desbriga
5 – Choro da madrugada
6 – Coração é quem manda

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *