Sertanejo e forró embalam Festa Nordestina na cidade de Sumaré/SP

No próximo domingo (12), a partir das 12h, alegria e tradição encontra-se na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo. Com a expectativa de reunir 800 pessoas, a Festa Nordestina, também conhecida como o 7º Encontro Assareenses e Amigos, vai acontecer no Ilha Verde Anhanguera Show, na Rodovia Virginia Viel Campo Dall’Orto, km 1, no jardim Santa Maria.

As atrações são o grupo Bule de Caminhão, o Trio Raça do Pajeú, as duplas Jorge Luiz & Fernando e Kelvin Nunes & Ricardo, e os cantores Cesar Junior, Cícero dos Teclados e o cantor e locutor Jorge Moisés. Haverá ainda apresentação dos locutores Jorge Moisés Geraldo Medeiros e Mano Novo.

“Como nesta edição estamos divulgando mais, há apoio da imprensa, esperamos aumentar este número (de 500 pessoas do ano passado)”, declarou Efigênia Matias, organizadora do evento. Para ela, a festa nordestina serve para valorizar a cultura e a culinária da região. “Tem muito nordestino em Sumaré e na região. Fizemos questão de trazer para cá. Porque quando você quer dançar um forró, comer uma comida típica nordestina, você tem que se deslocar para Campinas ou São Paulo. Queremos fazer a nossa aqui”, explicou.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 35,00 com almoço incluso até às 15h. A refeição inclui baião de dois, farofa, arroz branco, feijão com tranqueira, dois tipos de mistura, dois tipos de salada e mungunzá. As bebidas e outros produtos serão vendidos durante a festa, onde serão aceitos cartões de bandeira Visa e MasterCard. Os organizadores pedem a quem for que leve um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição da cidade de Sumaré.

Para mais informações sobre o evento, através dos telefones (19) 9 8236 2434 / (19)9 8271 7530 / (19) 9 8170 2253.

(Foto: Tododia)

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *