Sofia Oliveira apresenta música autoral com exclusividade pelo Napster

A cantora e fenômeno da internet Sofia Oliveira, de apenas 16 anos, que já conquistou mais de seis milhões de fãs em suas redes sociais com vídeos caseiros fazendo covers de artistas como Projota, Anitta e Luan Santana – com quem inclusive já cantou no programa Legendários, da Rede Record – fechou uma parceria com o serviço de música por streaming Napster, conhecido por revolucionar a indústria da música na década de 90.

Juntos, apresentam “Não Vai Voltar”, música autoral da cantora que conta com a produção musical de Pedro Dash, conhecido por produzir faixas para Anitta, Projota e Guimê, e produção executiva da dMusic. “Não vai voltar” está disponível com exclusividade no Napster, em www.napster.com/sofiaoliveira. Em 2014, em seu canal oficial, no Youtube, a artista postou uma versão acústica do single.

Não vai voltar:

“Eu estou muito feliz em poder mostrar aos meus fãs uma das minhas composições e escolhi esta canção especialmente para o Napster. “Não vai voltar” é uma música que eu escrevi quando eu tinha 14 anos em um momento em que precisava desabafar”, comenta Sofia. Gravada nos estúdios Head Media e LCM Records, em São Paulo/SP, a faixa tem Pedro Dash no arranjo e na programação, Marcelinho Ferraz na mixagem e masterização, Vinicius Nallon no violão e na guitarra, Adriano Braga na bateria e Ricardo Mota no teclado.

Para comemorar o novo momento da carreira da cantora e o lançamento desta composição exclusiva para a marca, Napster e Sofia promovem o evento “Sofia Oliveira – a Festa”, no dia 15 de maio, no bar Johnnie Wash, em São Paulo/SP. O Napster disponibilizará convites para quem aderir ao pacote “Sofia Oliveira by Napster” por R$ 64,90, que conta com kit exclusivo de produtos da cantora + 4 meses de Napster, além do convite para a festa em que Sofia se apresentará ao vivo.

Após a “Sofia Oliveira – a Festa”, novos pacotes promocionais serão oferecidos para quem assinar o serviço Napster by Sofia Oliveira. Para dar início à parceria, Sofi montou uma playlist exclusiva com as músicas que mais tocam no seu player do Napster (http://www.napster.com/playlists/playlist/mp.214065533). Entre os artistas preferidos, estão Luan Santana, Jorge & Mateus, Justin Bieber, Adele, Drake, Rihanna e Tati Zaqui.

SOFIA OLIVEIRA
Natural de Curitiba/PR, Sofia Oliveira começou a cantar com 11 anos. Fã de Ariana Grande e Justin Bieber, Sofia é considerada uma das maiores revelações musicais de 2015 através das redes sociais. Seu primeiro vídeo, postado no Youtube, em 2014, foi uma versão para “Blá Blá Blá”, de Anitta, em estilo “cup song”, música feita com os sons de copos, e já soma aproximadamente 20 milhões de visualizações nas redes sociais.

Em 2015, Sofia participou da 1ª edição do YouTube Brandcast no Brasil ao lado de Luan Santana; e ganhou o Capricho Awards na categoria Melhor Canal de Cover do YouTube pelo voto popular. Hoje, aos 16 anos, a cantora posta vídeos semanalmente em seu canal oficial, no YouTube. Sua página no Facebook é uma das que mais cresceu em 2015, ultrapassando três milhões e meio de seguidores.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *