Suellen Alone divulga segundo álbum da carreira

Nesta sexta-feira (22), a cantora e compositora Suellen Alone lança o segundo disco de sua carreira solo. O CD terá sua distribuição em todos os parceiros digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, entre outros. O álbum, com 11 faixas, teve a produção musical de William dos Santos e Laercio da Costa.

“Pra nascer saudade” será a primeira música de trabalho do novo projeto da talentosa artista. A composição é de Rafael Torres e Lucas Santos. A canção, aliás, ganhou um lyric vídeo que contou com a direção de Lívia Xavier e Wagner Mendes.

Pra nascer saudade:

“Quero agradecer antes de tudo a Deus, que faz tudo tão perfeito, tudo no seu tempo, e coloca pessoas do bem no meu caminho. Obrigado a todos que acompanham e torcem pelo meu trabalho. Tudo foi feito com muito carinho. Espero que gostem e possam compartilhar minhas músicas”, disse a cantora.

No disco, Suellen Alone mostra sua veia como compositora e assina cinco faixas. Compositores renomados da música sertaneja como Sorocaba, que faz dupla com Fernando, Paula Mattos, Vivi Abreu, Arthur Felipe, Guto Zarotti, Rogerio Ferrari, Caco Nogueira, Marcelo Mello e Renato Moreno também assinam o projeto.

O álbum conta com outras novidades. O cantor e produtor musical Fernando Zor, empresta seu talento e participa na música “De volta pra São Paulo”. Instrumentos característicos do country americano como o banjo, steel guitar e violino, são bastante evidentes em algumas faixas do CD.

Vale ainda destacar, a capacidade de Suellen Alone como interprete e compositora nas canções “Romance americano”, “Certos sorrisos” e “Sintoma de amor” que ela assina, em parceria com Arthur Felipe.

SUELLEN ALONE
Suellen Alone, 21 anos, cantora e compositora, nascida e criada na pequena cidade de Camanducaia/MG. Com sua voz poderosa e marcante é um exemplo de determinação em busca de seus objetivos. Ainda muito cedo, a música entrou na vida de Suellen aos nove anos de idade. Nesta época, ela já encantava com seu talento ao cantar na igreja.

Incentivada a seguir o caminho da música pela família e amigos, por vontade própria, e pra se aprimorar ainda mais começou a frequentar aulas de canto. Suellen tem uma grande capacidade de interpretar diversos estilos musicais, mas, sua verdadeira paixão é cantar música sertaneja.

Desde então, ganhou acordes de mulher e tornou-se muito respeitada no meio musical com tamanho reconhecimento, que chamou a atenção de grandes nomes do cenário musical. Suellen Alone, em parceria com Michel Alves e Ruan Soares, são autores da música “Minha vontade”, da dupla Fred & Gustavo.

Suellen Alone já foi convidada para dividir palcos com artistas como Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano, João Neto & Frederico, Fred & Gustavo, Michel Teló, Thaeme & Thiago, Cristiano Araújo, Henrique & Diego, Cesar Menotti & Fabiano, entre outros.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Suellen Alone, acesse o site www.suellenalone.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *