Sumaré Arena Music 2018 define programação de shows

Rodeio Revelação do ano de 2017. Segunda melhor festa em organização e estrutura de 2017. Por seu trabalho no Sumaré Arena Music, em 2017, Michel Wintoniak, foi eleito o melhor diretor de rodeio do Brasil. Todos os prêmios e indicações foram feitos através da Revista 8 Segundos Country, conceituada publicação do gênero. Com todos esses adjetivos, o Sumaré Arena Music 2018 abre seus portões para a realização de um dos maiores eventos do Brasil.

A festa vai acontecer, entre os dias 06 e 15 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada a grade mais eclética da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

No dia 06 de abril, na abertura da festa, o DJ Alok e o cantor sertanejo Jefferson Moraes comandam a noite. No dia seguinte, sábado (07), os destaques são Bruno & Barretto, Villa Baggage e o cantor Pabllo Vittar, que pela primeira vez na carreira irá se apresentar em um rodeio. A primeira semana da festa se encerra no domingo (08), com o show das duplas Fernando & Sorocaba e Marcos Paulo & Marcelo.

A segunda semana do Sumaré Arena Music tem na sexta-feira (13), as apresentações das duplas Henrique & Juliano e Otávio & Raphael. Sábado (14), a “Festa das Patroas” dão o brilho com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. E, para fechar com chave de ouro a 6ª edição do Sumaré Arena Music, Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri comandam a festa.

“Serão 13 artistas em seis noites de festa. É sem dúvida a grade de shows mais eclética da história. Sempre buscamos oferecer uma grande variedade de shows para o público, e assim como fizemos em anos anteriores quando fomos um dos pioneiros em trazer o gospel para os rodeios, neste ano, estamos oferecendo artistas de diferentes gêneros”, explicou, Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Outros eventos que antecedem o Sumaré Arena Music, como a Expo Clássicos, nos dias 03 e 04 de março, e o Baile do Cowboy, no dia 17 de março, também prometem agitar toda a Região Metropolitana de Campinas. O Sumaré Arena Music 2018 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sam2018).

SHOWS
06/04 – Alok e Jefferson Moraes
07/04 – Pabllo Vittar, Bruno & Barretto e Villa Baggage
08/04 – Fernando & Sorocaba e Marcos Paulo & Marcelo
13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael
14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri

SUMARÉ ARENA MUSIC
Data: 06 a 15 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *