“Tá ruim, mas tá bom” é a nova música de Israel Novaes

Recentemente, Israel Novaes passou a integrar o casting da NA Produções Artísticas, escritório da cantora Naiara Azevedo. Nesta quarta-feira (30), o cantor lança o primeiro single deste novo momento da carreira: “Tá ruim, mas tá bom”.

Tá ruim, mas tá bom:

De autoria de Waléria Leão, Vinni Miranda, Blener Maycom e Gabriel Agra, a faixa é uma aposta de Israel Novaes para o carnaval. Um dos compositores da canção, Blener Maycom, também ficou à cargo da produção musical.

Para marcar ainda mais este lançamento, o cantor preparou um grandioso clipe, gravado em Caldas Novas, cidade do Estado de Goiás, com direção de André Caverna. O lançamento de “Tá ruim, mas tá bom” acontece pela MM Music, maior gravadora independente do país.

“Muito feliz em divulgar essa música. É dançante, animada e a letra tem uma história bacana. Também participei diretamente do clipe, interpretando um personagem que tem o sonho de ser rico, mas, que na realidade vai às festas nas custas de um amigo. Espero que o público ouça muito neste carnaval”, comenta o cantor.

MM MUSIC
Com oito anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 reais” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os sucessos lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e Youtube, com direito a um canal de divulgação para mais de 770 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *