Thamara Vianna lança “Amor de quarentena”

Thamara Vianna, mineirinha do Vale do Jequitinhonha, no Estado de Minas Gerais, lança nesta quinta-feira (09), a música “Amor de quarentena”, no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Amor de quarentena:

Aos 21 anos, a artista apresenta ao mercado sertanejo um timbre forte que, ao mesmo tempo, traz suavidade em suas canções. “Amor de quarentena” fala daquele relacionamento que está esfriando, um em cada canto, como se estivessem mesmo cumprindo uma quarentena.

A letra envolve os principais temas que temos vivido na pandemia: álcool gel, evitar filas, falta de vacina, máscara e ficar em casa o dia inteiro. As metáforas foram colocadas nesse amor distante, “Mas será que vale a pena?”.

“Amor de quarentena” é a primeira música da Thamara Vianna. “Eu decidi gravar porque ela é criativa e narra situações em que o contato humano não tem acontecido como antes, inclusive em alguns relacionamentos. E a letra traz todos esses elementos que têm feito parte da vida das pessoas atualmente!”, explica a artista.

A música foi produzida durante a pandemia do coronavírus no Brasil, cada instrumento gravado separadamente, em estúdio, e todos tomando os devidos cuidados.

Plataformas digitais: https://linktr.ee/ThamaraVianna

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *