Thiago Servo lança a romântica “Pode falar a verdade”

São mais de 1.500 composições. Destas, pelo menos 100 músicas foram gravadas por artistas como Fernando & Sorocaba, Hugo Pena & Gabriel, Maria Cecília & Rodolfo, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Luan Santana, e pela dupla Thaeme & Thiago, na qual fez parte, até 2013. Em um novo momento da carreira, em projeto solo, o cantor e compositor Thiago Servo, está lançando a música “Pode falar a verdade”. O single é de sua composição, em parceria com Julio Mattos.

Pode falar a verdade:

“Pode falar a verdade” faz parte do DVD “O Mensageiro”, gravado no ano passado, no Estúdio Hangar, em São Paulo/SP. A produção musical do projeto ficou a cargo do próprio artista, em parceria com Tchucka Jr. e Paulinho Cokito. A produção executiva foi de Allan Nascimento, da AMF Advices Assessoria e Produções. O DVD contou com as participações especiais de Paula Mattos, Rodrigão, Hugo Pena e João Neto & Frederico.

THIAGO SERVO
Natural de Maringá/PR, Thiago Servo iniciou sua carreira artística aos 15 anos. Um ano depois formou uma dupla com seu irmão. A dupla se chamava “Mano & Manu” e a formação durou um ano. Logo em seguida, Thiago montou uma outra parceria com um amigo e assim nasceu a dupla “Zé & Marquinhos”. A parceria não durou muito tempo, pois os dois não tinham condições de pagar as despesas e se manter.

Em 2009 lançou carreira solo e gravou uma participação especial com a dupla “Hugo Pena & Gabriel” na musica o ” troco”. O single teve uma grande aceitação em todo o Centro Oeste do Brasil. Com o dinheiro dos shows, Thiago Servo conseguiu ir para São Paulo/SP para gravar seu primeiro CD. O destino o levou ao lugar certo, e na hora certa. O estúdio escolhido foi o mesmo que o cantor Sorocaba – da dupla Fernando & Sorocaba – gravava seus trabalhos. Desta forma, eles acabaram se conhecendo nos corredores, tornando amigos, e mais tarde, parceiros em composições.

O cantor Sorocaba viu em Thiago um grande talento, tanto como interprete, como compositor. Em uma das vindas de Thiago Servo para São Paulo, Sorocaba o convidou para dar uma canja em um dos seus shows. E, foi em uma dessas apresentações que Thiago Servo conheceu a cantora Thaeme. Naquele mesmo dia, em uma conversa de bastidores, Thiago deu a ideia de montar a dupla Thaeme & Thiago.

Antes de fazer sucesso com a dupla Thaeme & Thiago, durante dois anos, Thiago Servo ganhou destaque no cenário musical, principalmente, pelas suas composições. Hit’s que estão na boca da galera até dos dias de hoje, como “Incondicional”, “Nega” e “Te vivo”, foram interpretadas por Luan Santana. “As mina pira”, “É tenso” e “Veneno” foram gravadas por Fernando & Sorocaba. “Ai que dó”, “Tcha tcha tcha”, “365 dias” e “Deserto”, são alguns dos sucessos que marcaram a carreira de Thame & Thiago.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

2 Comentários

  1. Joana Ribeiro disse:

    Thiago Servo grande compositor tem o dom de fazer poema em forma de música. Talento indiscutível. A música Pode falar a verdade e simplesmente perfeita. Parabéns Thiago Servo.

  2. Luciene disse:

    Parabéns thiago música linda maravilhosa tocar não só no coração mais tbm na alma vc é um cantor e compositor maravilhoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *