Trilogia “Essência” de Alex Fava encontra-se nas plataformas de streaming

Depois do público acompanhar toda a saga do jovem cantor estrelada por Alex Fava nos clipes de “Pra nós”, “Sua luta” e “Quando o amor acaba”, chegou a vez de ter a trilogia “Essência” completa também em suas playlists preferidas. Nesta sexta-feira (11), “Quando o amor acaba” chega para completar o projeto em todas as plataformas de áudio.

Plataforma digitais:

Trilogia Essência:

“Este trabalho é muito especial para mim. Desde o início, quando me sentei para compor com o Digão, até na hora das gravações dos clipes! Foi tudo muito intenso e eu pude refletir no que queria passar para o público, é realmente a minha essência ali! Tudo muito verdadeiro”, explica Alex Fava.

As três músicas que compõem a trilogia são assinadas pelo artista ao lado de Digão Bessa, cantor e compositor dono de sucessos por trás de grandes vozes do pop como Vitor Kley, Gee Rocha (NX Zero), Thiago Castanho, Zeeba e outros. Ainda sobre a parceria, Alex conta: “Foi uma honra trabalhar com um artista deste tamanho, que acrescentou tanto para o cenário musical. Tê-lo ao meu lado para compor e ainda contar com músicas dele no meu projeto, foi maravilhoso!”.

“Pra nós” foi lançada em outubro e “Sua Luta” em novembro e após um mês elas continuam entre as 25 mais tocadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio. No Youtube, os três clipes foram disponibilizados no mesmo dia, em horários diferentes. “Por ser uma história, não queríamos deixar o público esperando por tanto tempo o final. Foi um final feliz, não um final de conto de fadas, em que o casal fica junto, mas quisemos mostrar que existem diversas realidades e que está tudo bem seguir em frente quando um relacionamento não está mais indo bem” finaliza o cantor.

Acompanhe Alex Fava nas redes sociais: @alexfavaoficial

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *