Valéria Barros disponibiliza álbum “Amigos e Modão” nas plataformas digitais

A boa moda sertaneja tem o retorno triunfal de uma de suas maiores representantes. Valéria Barros lançou, na última nesta sexta-feira (08), o álbum “Amigos e Modão” nas principais plataformas digitais (http://smarturl.it/AmigosEModao). Disponível para streaming e download, o novo trabalho conta com 21 faixas que trazem não só clássicos sertanejos, como inéditas e a reunião da cantora com alguns dos principais artistas do gênero.

No novo trabalho, a consagrada “mineirinha” brinda os amantes de modão com parcerias especiais com Leonardo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e Trio Parada Dura, além de Santiago (da dupla com Guilherme) e Bruna Viola. Eleuza, mãe de Valéria, também dividiu o microfone em duas canções do segundo DVD da filha.

O registro em vídeo também será liberado digitalmente e nas próximas três semanas Valéria Barros vai divulgar semanalmente cinco clipes do novo trabalho.

O público poder conferir no canal oficial de Valéria Barros, no Youtube, os vídeos da inédita “O Copo esvaziando”, da clássica “Apaixonado (Moreninha linda)”, “Acabou amor” e “Não mereço essa vida”, além da música que traz a participação especial de Gusttavo Lima, “Não tem adeus quando se ama”.

Sucesso nos anos 80 e 90 ao integrar a dupla As Mineirinhas, Valéria Barros se tornou uma das vozes mais marcantes da música sertaneja. Por dez anos foi backing vocal da dupla Guilherme & Santiago e, nos últimos quatro anos, decidiu se dedicar pela primeira vez totalmente à carreira solo.

“Amigos e Modão”, lançado pela Talismã Music, é o segundo registro em vídeo de Valéria Barros.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *