Vanessa Passos arrecada e doa mais de uma tonelada e meia de alimentos para profissionais do entretenimento da cidade de Campinas/SP

Fé, esperança, solidariedade e empatia marcaram a primeira live da cantora Vanessa Passos. Realizada no último domingo (17), transmitida através do Facebook da artista, o objetivo era de conseguir o maior número de arrecadação possível de alimentos. E graças a generosidade de inúmeros amigos, empresários e empresas, mais de uma tonelada e meia de alimentos foram coletados e distribuídos aos profissionais do entretenimento da cidade de Campinas/SP, como artistas, músicos, seguranças e técnicos.

A apresentação de mais de três horas contou com a participação especial de Marcos Vasconcellos, cantor do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, de Campinas, além dos músicos Rafael Flexor, Ricardo Nunes, Dirceu Alves, Luís Oliveira e Cleiton Morais. Wagner Oliveira foi o cinegrafista que fez toda a filmagem e transmissão, Joyce Gomides Locações em parceria com a Rafa Som, ofereceram a estrutura, cenário, som e iluminação. Vale destacar que todos os profissionais envolvidos trabalharam de maneira voluntária, em prol da ação solidária para seus colegas de profissão.

Além do objetivo de arrecadar alimentos para doações, a apresentação intitulada “Live de louvores” teve orações e mensagens de amor e esperança de diversos padres para a população que segue o isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, para a população ficar em casa, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus.

A cantora Vanessa Passos está trabalhando a divulgação da música “Brincando de amar”, que contou com a produção musical de Maciel Camargo. A faixa é uma composição de Xandreli Azevedo.

Brincando de amor:

VANESSA PASSOS
Vanessa Passos é natural de São Bernardo do Campo/SP. Teve seu primeiro contato com o palco, aos cinco anos de idade, cantando uma música da cantora Sula Miranda, em Campinas/SP. Depois de morar um tempo no interior paulista, mudou-se para a cidade de Rolim de Moura, no Estado de Rondônia. Desde 2001, escolheu Campinas como sua residência definitiva.

Ainda criança, Vanessa Passos cantava de tudo um pouco, principalmente os sucessos da dupla Sandy & Junior, que estava tocando em quase todas as rádios. Aos poucos, ela foi construindo seu próprio repertório e em pouco tempo já estava cantando nas principais casas de show da região de Campinas.

Em 2013, Vanessa Passos viveu um momento muito especial em sua carreira. Entre centenas de candidatas, ela foi selecionada para participar do concurso Mulheres que Brilham, do programa Raul Gil, do SBT. Durante a atração, ela foi bastante elogiada ao interpretar com elegância e talento, a música “Tristeza do Jeca”, da dupla Tonico & Tinoco.

No ano seguinte, Vanessa Passos ganhou grande destaque ao escrever e apresentar, em forma de show, pelo SESI, na cidade de Campinas, o aclamado projeto “Resgatando à Raiz”. A ideia do projeto é dar vida a grandes composições da música caipira.

Outro importante fato na carreira da artista foi à realização de três shows consecutivos – 2013, 2014 e 2015 – na Festa do Peão de Americana/SP, considerado um dos maiores eventos do Brasil. Em 2018, Vanessa Passos foi um dos grandes destaques da grade de show da Festa do Peão de Mombuca.

Em sua carreira, como cantora solo, Vanessa Passos coleciona um CD, produzido por Maciel Camargo, e um EP, que contou com a produção musical de Danilo Gustavo, da ArtSom Studio.

Redes sociais
Facebook: cantoravanessapassos.oficial
Instagram: cantoravp.oficial

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *