Vanessa Passos divulga a música “Brincando de amor” e ganha destaque no cenário sertanejo

A cantora Vanessa Passos está trabalhando a divulgação da música “Brincando de amar”, que contou com a produção musical de Maciel Camargo. A faixa é uma composição de Xandreli Azevedo.

Brincando de amor:

Presença constante nas principais casas de show do Estado de São Paulo, Vanessa Passos segue desbravando novos lugares. Com uma agenda movimentada de shows, ela tem uma média de 15 apresentações por mês. Além do talento em interpretar os maiores sucessos da música sertaneja, com o seu carisma, a artista conquista fãs e admiradores por onde passa.

VANESSA PASSOS
Vanessa Passos é natural de São Bernardo do Campo/SP. Teve seu primeiro contato com o palco, aos cinco anos de idade, cantando uma música da cantora Sula Miranda, em Campinas/SP. Depois de morar um tempo no interior paulista, mudou-se para a cidade de Rolim de Moura, no Estado de Rondônia. Desde 2001, escolheu Campinas como sua residência definitiva.

Ainda criança, Vanessa Passos cantava de tudo um pouco, principalmente os sucessos da dupla Sandy & Junior, que estava tocando em quase todas as rádios. Aos poucos, ela foi construindo seu próprio repertório e em pouco tempo já estava cantando nas principais casas de show da região de Campinas.

Em 2013, Vanessa Passos viveu um momento muito especial em sua carreira. Entre centenas de candidatas, ela foi selecionada para participar do concurso Mulheres que Brilham, do programa Raul Gil, do SBT. Durante a atração, ela foi bastante elogiada ao interpretar com elegância e talento, a música “Tristeza do Jeca”, da dupla Tonico & Tinoco.

No ano seguinte, Vanessa Passos ganhou grande destaque ao escrever e apresentar, em forma de show, pelo SESI, na cidade de Campinas, o aclamado projeto “Resgatando à Raiz”. A ideia do projeto é dar vida a grandes composições da música caipira.

Outro importante fato na carreira da artista foi à realização de três shows consecutivos – 2013, 2014 e 2015 – na Festa do Peão de Americana/SP, considerado um dos maiores eventos do Brasil. Em 2018, Vanessa Passos foi um dos grandes destaques da grade de show da Festa do Peão de Mombuca.

Em sua carreira, como cantora solo, Vanessa Passos coleciona um CD, produzido por Maciel Camargo, e um EP, que contou com a produção musical de Danilo Gustavo, da ArtSom Studio.

Redes sociais
Facebook: cantoravanessapassos.oficial
Instagram: cantoravp.oficial

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *