Victor Bogo trabalha a divulgação de “Casal pingaiada” com participação de Bruno & Barretto

Após a boa repercussão das faixas “Amigo boi” e “Oi, tudo bem?”, o jovem Victor Bogo acaba de lançar sua nova aposta. De nome “Casal pingaiada”, composição de Rodolfo Alessi,Sérgio Costa e Matheus Marcolino, a canção traz a participação especial de Bruno & Barretto, e ainda ganhou um belo clipe. O single foi produzido por Flávio Guedes, no Estúdio Alta Frequência, em Campo Grande/MS. A direção geral do videoclipe é do Jacques Junior, da “Sete4 Produções Artísticas”.

Casal pingaiada:

VICTOR BOGO
Nascido em Londrina/PR, quando criança nas viagens em família, a trilha escolhida era a mais eclética possível. Do irmão que ouvia rock n´roll, a mãe que preferia desde ABBA até Gino & Geno, e ao pai que gostava de Michael Jackson e Tim Maia.

Essa mistura de gêneros fez com que Victor aguçasse seus sentidos musicais, que o levou naturalmente ao violão e a cantar seguindo suas próprias referências sonoras. Hoje, um diferencial em seu trabalho.

Claro que a vertente sertaneja é predominante, mas, o repertório recebe pitadas generosas de pop music. O objetivo é fazer com que o público divirta-se, dance e cante junto todas as músicas do seu set.

O novo e primeiro EP, “Oi, Tudo Bem?”, vem carimbado com a marca do Estúdio Alta Frequência e produção musical de Flávio Guedes, conhecido por lançar grandes nomes do sertanejo, como Jads & Jadson, Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro, entre outros.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *