Villa Country faz maior arraiá de São Paulo/SP com grandes shows

Muita comida típica, quentão, quadrilha e música boa, É neste clima que a Villa Country, em São Paulo/SP – o maior reduto sertanejo da América Latina – realiza mais uma vez o Arraiá do Villa 2018. A festa, com direto a quadrilha e decoração temática, acontece de quinta-feira, 14 de junho, até domingo, 17 de junho. Para agitar essa festa, os shows ficam por conta de grandes nomes do sertanejo: Naiara Azevedo, Edson & Hudson, Rodrigo Marim e Villa Country Band.

Este é o 5º ano que a casa se torna um verdadeiro arraial. Com a decoração típica, todos os ambientes da casa se transformam: Praça do Cavalo, Praça Sertaneja, Saloon, Restaurante John Wayne. E o público, em sua maioria, vai vestido à caráter para entrar no clima da festa. Todo mundo volta a ser criança com as brincadeiras que ainda não foram reveladas. O momento mais aguardado pelos frequentadores é a hora de dançar quadrilha, que segue a tradição caipira e embala todos que estão no salão.

O arraiá da Villa Country tem início na quinta-feira, dia 14 de junho, com o show especial de Naiara Azevedo. Para o repertório, a cantora separou grandes sucessos de sua carreira, como “Mentalmente”, “Avisa que eu cheguei”, “Pegada que desgrama”, “Ex do seu atual”, “Ele não merece a gente” e, claro, “50 reais”. “Será uma noite especial. Festa junina é tudo de bom, ainda mais quando é promovida pela Villa Country. Será um show extremamente especial”, avisa a cantora.

Na sexta-feira, dia 15 de junho, é a vez da Villa Country receber Edson & Hudson. Considerados uma das mais importantes duplas do Brasil, os sertanejos prepararam um repertório especial para o arraiá da Villa. Atualmente trabalhando o disco “Eu E Você De Novo (Ao Vivo)”, a dupla segue firme e forte entre uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Deste projeto, entrará no set-list “Não deixo não”, “Nosso contrato” e “Foi Deus”. Mas, é claro que a dupla não deixará de fora seus antigos sucessos de carreira. “Deixa eu te amar”, “Azul”, “Escândalo de amor”, “Quando me beija”, entre outras. “Essa ocasião especial merece um repertório matador. É sempre bom voltar a tocar na Villa Country, melhor ainda é tocar em uma noite de festa junina”, comemora Edson.

No dia seguinte, dia 16 de junho, é a vez da Villa Country Band. Com anos de sucesso absoluto, mais de 4.6 milhões de pessoas já viram e aprovaram a banda. Já foram mais de 2.200 mil apresentações, tanto na Villa Country quanto em festas para as maiores empresas do país, lançando na noite country brasileira alguns dos maiores “hits” mundiais do estilo, além de tocar os clássicos que o público tanto gosta.

E para fechar a festa da Villa Country, Rodrigo Marim faz apresentação especial no domingo, dia 17 de junho. Atualmente a canção “Doidona na pista” está circulando em todas as rádios do país. A faixa faz parte do CD e DVD “Rodrigo Marim Ao Vivo”. Com participações de Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day & Lara, Pedro Paulo & Alex e Mano Walter. Além da faixa já citada, Rodrigo cantará também “De calcinha na pista”, “Anjo”, “O jogo virou”, entre outras.

Os ingressos já estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 22h) ou então acessar o site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br). O valor varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00. Para mais informações, acesse o site www.villacountry.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *