Vitor & Cadu divulgam “Modão em Casa” nas plataformas digitais

Nesta sexta-feira (03), a dupla Vitor & Cadu lança em todos os aplicativos de música o projeto “Modão em Casa”. Trata-se de um álbum digital, com regravações escolhidas pelos artistas e sua equipe e que trazem boas lembranças, dos tempos em que cantavam nos bares de Campo Grande/MS.

Nada além das vozes e violões foi preciso para destacar a qualidade deste conteúdo. Claro, sem contar o rico repertório, dividido em dois momentos do sertanejo: o primeiro deles é a fase “universitária”, trazendo regravações de Maria Cecília & Rodolfo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Marco Aurélio & Paulo Sérgio e Luan Santana. Mas também trouxeram ícones dos anos 90, como Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, João Paulo & Daniel e Durval & Davi. Em resumo, obras que fizeram parte da construção musical de Vitor & Cadu.

Lançado pela gravadora MM Music, o conteúdo também chega ao Youtube com vídeos diários, sempre às 19h. O intuito deste material é levar ainda mais entretenimento, de maneira leve e segura, assim como a dupla fez no “Show Online” quando foi decretada a quarentena – mesma noite em que foi captado todo o projeto “Modão em Casa”.

Plataformas digitais:
https://mmmusic.fanlink.to/VeCModaoEmCasa

Modão em casa:

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *