Vitor & Cadu trabalham a divulgação do EP “In CG”

Eles são uma das novas revelações da música sertaneja. Logo com o primeiro single da carreira, “Rodando bocas”, atingiram números expressivos e ganharam espaço na mídia segmentada. Agora é a vez de Vitor & Cadu, aposta da gravadora MM Music, lançar o primeiro EP do álbum “In CG”. O conteúdo chega ao mercado digital, nesta sexta-feira (13), através da maior gravadora independente do Brasil.

São seis músicas, incluindo cinco canções inéditas e a regravação “Se eu me entregar”. Além das vozes marcantes, o repertório é praticamente todo autoral, o que os destaca entre outros projetos da música sertaneja atual.

Se eu me entregar:

O conteúdo foi registrado ao vivo em Campo Grande/MS, com produção musical de Éber Sória (Pajé), direção de vídeo de Augusto Mello (produtora AML Films), e direção artística de Maurício Mello (CEO MM Music). Além de lançar os artistas no mercado fonográfico, o grupo MM Music também assume a gestão de carreira, direção artística e agenda de shows da dupla.

MM MUSIC
Com oito anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os sucessos lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 800 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e Youtube, com direito a um canal de divulgação para mais de 800 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Plataformas digitais:
https://mmmusic.fanlink.to/VitoreCaduEP1

Rredes sociais:
Instagram: @vitorecadu
Facebook: Vitor e Cadu
Site: https://vitorecadu.com.br/

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *