Wagner Barreto arrecada mais de quatro toneladas de alimentos para doações em sua primeira live

O cantor Wagner Barreto fez sua primeira live na última segunda-feira (18), no Youtube. Através dela, ele conseguiu arrecadar mais de quatro toneladas de alimentos, cestas de produtos de higiene, cinco mil litros de álcool gel, produtos de limpeza, máscaras, 1.000 cobertores e fraldas geriátricas. As doações foram destinadas para instituições da cidade de Maringá, interior do Estado do Paraná, como o Asilo São Vicente de Paulo e o projeto “Há Esperança”, que irá doar para outras instituições de caridade do município.

Com a proposta de entreter a população que segue o isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, para a população ficar em casa, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus, a live foi transmitida na Churrascaria Carnívoros, em Maringá. Com uma estrutura montada pela empresa Kandyany, a live ainda teve o apoio da Ciacollor, Maringá FM, LeMark, Fidebank, BioTwo, Hobi Club, além da divulgação nos principais sites e blogs de música sertaneja do país.

Durante a sua apresentação, Wagner Barreto cantou várias canções de sucesso de outros artistas e também as que fazem parte de seu DVD “Origens”. Destaque para a canção “Foi-se”, primeira faixa divulgada do DVD, e “Labirinto”, canção preferida do cantor, e agora de trabalho. O artista também cantou a música “Eu existo sim”.

Labirinto:

WAGNER BARRETO
Wagner Barreto ficou conhecido, em 2016, após vencer a primeira edição do reality musical The Voice Kids, da Rede Globo. O cantor fez as três cadeiras do reality virarem para ele, quando cantou a música de Roberto Carlos “Índia”. Assim, ele foi classificado para a fase das batalhas e cantou a música “Desculpe, mas eu vou chorar” de Leandro & Leonardo. No time de Victor & Leo, o cantor foi campeão com a canção “Disparada”.

Pela Universal Music, Wagner Barreto lançou o primeiro disco da carreira. O álbum contava com as participações de Victor & Leo e da cantora Luna Bandeira. No mês de junho deste ano, Wagner Barreto retomou a sua carreira musical lançando o clipe “3 da manhã”, canção que faz parte do DVD “Origens”.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *