Wagner Barreto grava primeiro DVD da carreira

O cantor Wagner Barreto vai gravar, nesta quarta-feira (30), o primeiro DVD de sua carreira. Intitulado “Origens”. O projeto será registrado nas margens do Rio Paraná em Porto Rico/PR, cidade que abriu as portas para o início da carreira do cantor.

O DVD “Origens” será um tipo de pocket show, com um repertório de músicas inéditas, destaque para a canção “Labirinto”. O projeto também terá as canções “Achou errado”, “Eu existo sim”, “Casquinha”, “Foi-se”, “3 da manhã” e “Mundo novo”. A produção do novo projeto do cantor ficará a cargo de César Ribeiro da Maestro Estúdio, de Maringá/PR.

Wagner Barreto ficou conhecido após vencer a primeira edição do reality musical The Voice Kids, da Rede Globo. O cantor fez as três cadeiras do reality virarem para ele, quando cantou a música de Roberto Carlos “Índia”. Assim, ele foi classificado para a fase das batalhas e cantou a música “Desculpe, mas eu vou chorar” de Leandro & Leonardo. No time de Victor & Leo, o cantor foi campeão com a canção “Disparada”.

Pela Universal Music, Wagner Barreto lançou o primeiro disco da carreira. O álbum contava com as participações de Victor & Leo e da cantora Luna Bandeira. No mês de Junho deste ano, Wagner Barreto retomou a sua carreira musical lançando o clipe “3 da manhã”, canção que fará parte do DVD “Origens”.

3 da manhã:

Recentemente, Wagner Barreto assinou com a Mundo Novo Produções Artísticas, empresa responsável pelas carreiras de Victor Mark, Nathy Lima e de Delucca.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *