Zé Henrique & Gabriel divulgam primeira faixa do DVD “Tudo Junto e Misturado”

Irreverência pode traduzir a nova música de Zé Henrique & Gabriel. Diferente do romantismo, que já se tornou marca registrada da dupla, “Tudo junto e misturado” vem com uma pegada dançante e animada. A faixa, que foi divulgada neste mês de fevereiro, faz parte do DVD, de mesmo nome, gravado no início do ano nos estúdios da Ok Music, em Jundiaí, interior do Estado de São Paulo, com lançamento previsto para segunda quinzena de março. A produção musical ficou a cargo de Juninho Morim, e a direção de vídeo de Ricardo Nasi.

Tudo junto e misturado:

“Tudo junto e misturado” é uma composição de Zé Henrique, Gabriel, Max e João Pedroni, filho de Zé Henrique. O single, que conta com a participação do MC Dudu faz uma mistura de ritmos. Como o próprio nome já indica, a música vem para mostrar que o sertanejo está cada vez mais aberto para novos estilos, todos juntos e misturados para levar alegria e música de qualidade para todo o Brasil.

O novo projeto conta com a participação de João Pedroni, Kaique & Felipe, Max & Leão e Rafael Libi & Eduardo, da região de Jundiaí. Além de mostrar todo o talento desses artistas, dá também oportunidade de mostrarem seu trabalho. Em clima intimista, a dupla gravou o DVD bem próximo do público, interagindo com a galera e reforçando ainda mais nome do projeto.

ZÉ HENRIQUE & GABRIEL
Com 15 anos de carreira, nove CD’s gravados, dois DVD’s e um jeito peculiar de interpretar suas canções, Zé Henrique & Gabriel conquistaram e solidificou seu espaço no cenário sertanejo com grandes sucessos como: “Instinto animal”, “Um louco”, “O que combina comigo é você”, “Por baixo ou cima”, “Quando o telefone toca” entre outros.

Em Janeiro de 2014, lançaram o CD “Difícil de Largar”. O projeto trouxe um repertório de 15 canções selecionadas a dedo, sendo 13 inéditas e dois sucessos: “Por baixo ou por cima”, música que ficou entre as mais tocadas do país, e “Chegou o sol”, que contou com a participação João Bosco & Vinicius.

A dupla contou também com as participações dos amigos João Neto & Frederico na música “Quando Deus inventou o amor”, Israel & Rodolfo com “Não pergunte nada” e João Pedro em “Colibri e a flor”. O álbum teve distribuição nacional pela gravadora Som Livre.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *