Zé Neto & Cristiano lançam DVD “Um Novo Sonho”

Na última terça-feira (09), no Studio 190, em São Paulo/SP, Zé Neto & Cristiano realizaram uma coletiva de imprensa para lançar o CD / DVD “Um Novo Sonho”, gravado ano passado na cidade de Cuiabá/MT. Durante a coletiva, os sertanejos receberam uma homenagem por alcançarem um milhão de inscritos no canal oficial do Youtube. O prêmio foi entregue pelos representantes da Som Livre, gravadora da dupla.

Não tem como falar da dupla, sem antes dizer do José Neto e do Ireneu Vaccari. Ambos naturais de São José do Rio Preto, cidade do interior do Estado de São Paulo, se conhecem desde os três anos de idade. Embora priorizando caminhos diferentes, mas, tendo a fé, adotada como prática de vida, e a música como trilha sonora da vida de cada um, até que, em 2011, José Neto virou Zé Neto, e Ireneu Vaccari deu vida à Cristiano. Pronto, nascia a dupla Zé Neto & Cristiano.

Uma dupla comercial, mas, que faz questão de mostrar e valorizar suas raízes. Em apenas seis anos de carreira, colecionam quatro CDs e dois DVDs. Além de excelentes interpretes, também são compositores e já tiveram músicas gravadas por artistas como Henrique & Juliano e Humberto & Ronaldo. A dupla teve grande projeção nacional depois de gravar, em 2015, o CD / DVD “Zé Neto & Cristiano – Ao Vivo Em São José do Rio Preto”. Deste projeto, destaque para a música “Seu Polícia”, a mais executada nas rádios de todo o Brasil, em 2016. No Youtube, já ultrapassou a marca de 180 milhões de views. “Te amo” e “Eu ligo pra você”, também ganharam o publico, às rádios e redes sociais.

Seu Polícia:

Com produção musical de Jenner Melo, e a direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), “Um Novo Sonho” apresenta 24 faixas, sendo 21 inéditas, entre elas “Sonha comigo”, “Cadeira de aço”, “Amigo taxista”, “Princesinha mandona”, “Dito e feito” e “Hoje eu tô excelente”. Além disso, os sucessos “Te amo”, “Eu ligo pra você e “Seu Polícia” também ganharam um espaço neste novo trabalho. As participações especiais ficaram por conta de Marília Mendonça na canção “Bateria acabou”, Henrique & Juliano em “Você não é ela” e Maiara & Maraisa com “Quem paga é o coração”.

A música escolhida para apresentar o projeto foi “Sonha comigo”, que já é sucesso em todo o país. No Youtube, soma mais de 27 milhões de visualizações. A romântica canção é uma composição da própria dupla, em parceria com Thalles Lessa e Thalis Pacheco. Atualmente, trabalham a divulgação da faixa “Cadeira de aço”. Composição de Alex Torricelli, Waléria Leão, Bruno Mandioca e Maykow Melo, ela apareceu como a sétima música mais tocada nas rádios no mês de abril. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Sonha comigo:

Gratos por toda a projeção que o CD / DVD “Zé Neto & Cristiano – Ao Vivo Em São José do Rio Preto” deu à dupla, eles vivem um momento mais maduro pessoalmente e artisticamente, como fazem questão de destacar. Agora, com este novo trabalho, embora bem acordados e cientes da competitividade do mercado, ainda mais por ser atualmente uma das maiores duplas da música sertaneja, estão permitindo viver “Um Novo Sonho”, de muita prosperidade e sem dia para acabar.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *