Breno & Caio César se apresentam em São Paulo/SP neste sábado (17)

Breno & Caio César nasceram em São Paulo/SP, cresceram em Pirapora do Bom Jesus/SP, em provas de cavalgada, e amadureceram nas rodas de viola ao final de cada prova. Neste sábado (17), a partir das 22h, a dupla se apresenta na Bulls Club, em São Paulo. No repertório, músicas como “Cê que sabe”, “Tô querendo”, “Vento”, “Cê topa”, “Logo eu”, “Londres”, “Até você voltar”, entre outras.

O show também conta com vários momentos especiais, como as versões reggae de “Rude”, “Cobertor” e “Reggae power”; o country eletro de “O cowboy vai te pegar”, “Wake me up” e “A sua maneira”; também versões acústicas dos modões “Telefone mudo” e “Fio de cabelo”; e o momento para realmente todo mundo tirar os pés do chão, quando cantam “País tropical”, “Não quero dinheiro” e “Olha a onda”.

Os gêmeos, Breno & Caio César, sempre estiveram inseridos no mundo sertanejo. Desde o começo de 2015 fazem parte do escritório Brothers, que também administra as carreiras de Michel Teló e Jads & Jadson. A partir dessa parceria, eles lançaram um EP chamado “Dói”, cuja música de trabalho que leva o mesmo nome do projeto, já está disponível para download e o clipe está na página oficial da dupla, no Youtube.

Dói:

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *