Villa Baggage mostra sua versatilidade musical no programa Terra da Padroeira deste domingo (18)

Além de mostrar talento nas composições e nos instrumentos, o Villa Baggage vai apresentar toda a sua versatilidade musical no palco do programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Apresentado por Kléber Oliveira, a atração vai ao ar, ao vivo, para todo o Brasil, neste domingo (18), a partir das 9h.

O trio formado por Emy, Nuto e Gui irá cantar a nova música de trabalho, “Abrindo o coração”, que está tocando nas rádios de todo o Brasil, além de relembrar grandes clássicos da música sertaneja como “Mercedita”.

“Estamos felizes de poder retornar para esse palco abençoado que é o programa Terra da Padroeira. Sempre é uma alegria para nós quando recebemos o convite para apresentar o nosso trabalho. Assistam a gente”, convida o trio.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou três milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o coração:

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *