top of page

Lucas Lucco libera faixas inéditas de novo projeto


Sucesso nos palcos, nas telas e no mundo do empreendedorismo, Lucas Lucco está vivendo uma das melhores fases de sua vida e carreira. Prestes a entrar em cartaz com “Rodeio Rock”, longa que chega aos cinemas em 05 de outubro e no qual contracena com Carla Diaz, o artista também lidera uma franquia de academias em expansão, acaba de lançar uma marca de suplementos e uma rede de bike indoor, e agora disponibiliza o segundo volume de seu novo projeto, “777²”. Compilado com duas faixas se une a três canções já lançadas por Lucco que, juntas, conquistaram mais de três milhões de streams. “Senhor destino” e a faixa foco “O tiro” chegaram às plataformas na última sexta-feira (01), via ONErpm.


O tiro:

Plataformas digitais:


Desta vez, Lucas apresenta duas faixas românticas. Enquanto “Senhor destino” faz uma súplica para que o destino ajude na relação com a mulher amada, “O tiro” narra a história de um homem que quebra a promessa de não beber e falar da ex, de quem ainda sente muita falta. Compostas por Bruno Caliman; Renato Sousa, Elcio di Carvalho, Gustavo Martins e Léo Soares, respectivamente, as canções se unem a “Só vai dar eu”, “Vizinho que chora”, “Ama com calma” no novo álbum do artista.


“Estou vivendo uma fase muito gostosa, com muitas realizações, e eu devo tudo isso a música e aos meus fãs”, conta Lucas, “espero que a galera continue abraçando o meu trabalho e que aproveitem muito esse segundo EP, que tem duas músicas maravilhosas nas quais eu acredito muito!”, finaliza.


Gravado em Goiânia/GO, em março, deste ano, “777²” tem produção musical assinada por Willi Baldo, enquanto a direção de vídeo ficou sob a responsabilidade da Terra Produções, comandada por Rafael Terra.

Comments


bottom of page