Júlia & Rafaela divulgam nova música de trabalho

Júlia & Rafaela estão lançando, nesta quinta-feira (20), a música “Na mesma moeda”, em todas as rádios do Brasil. Com composição de Cleber Souza e Igor Correia, a nova canção de trabalho da dupla ganhou um clipe que foi gravado em Londrina, no Estado do Paraná. Dirigido por Olivio Netto e produzido por Gabriel Braga, a direção musical ficou por conta de Blenner Maycon. A faixa também esta disponível em todas as plataformas digitais.

Na mesma moeda:

A música tem um tema jovem e dançante. A volta por cima é o assunto que a dupla mais gosta de abordar. A canção ressalta que ficar chorando por conta de uma traição não é a melhor atitude a se tomar. Segundo as irmãs, “Na Mesma moeda”, é uma música muito especial para nós, pelo fato de ser a primeira canção inédita que gravamos. Nosso sonho era ter uma musica para chamar de “nossa”, e essa foi a realização. Ela aborda um assunto atual, a famosa “sofrência”. Estamos empolgadas para ver como será o resultado”, contam a dupla.

JÚLIA & RAFAELA
Com apenas 15 anos, o destino as uniu ainda no ventre da mãe, Cristiane Mores, e desde pequenas a cumplicidade musical também as mantém muito ligadas. As meninas cresceram embaladas pelos clássicos sertanejos que o pai ouvia no carro. Antes de cantarem em público, era com ele, Rodrigo Mores, que elas dividiam os vocais durante os passeios.

Elas começaram a cantar aos quatro anos de idade e logo cedo já participavam de festivais de música na escola. O primeiro concurso que integraram foi na pré-escola e, na ocasião, elas cantaram separadas e não venceram. No ano seguinte, aos seis anos, decidiram cantar juntas no festival escolar e conquistaram o primeiro lugar no concurso musical. A partir de então, se uniram também na música.

Inicialmente, o contato era informal, cantando para amigos, familiares e festivais juvenis. As garotas chegaram a integrar o coral da igreja, em Campo Verde, e por um tempo se dedicaram à música gospel. Até que um empurrão da irmã mais velha, Camila Mores, abriu caminho para torná-las conhecidas no mundo virtual. Camila publicou um vídeo de 15 segundos no Facebook e, dias depois, se surpreendeu com o alcance do material que obteve mais de 170 mil visualizações, além de diversos elogios, compartilhamentos e curtidas.

Com a repercussão, Camila montou um canal para as caçulas, no Youtube, e as deu a missão de atualizá-lo semanalmente com conteúdo musical. Logo os vídeos foram rompendo barreiras e o número de fãs aumentando consideravelmente. Em menos de um ano, já eram mais de 100 mil inscritos no canal de vídeos de Júlia & Rafaela, pedindo covers de hits, como “Se olha no espelho” e “Medo bobo”, além de material inédito da dupla.

O sucesso na web atraiu diversos escritórios importantes no meio sertanejo, entre eles a Lobos Produções Artísticas que entrou em contato com a família de Júlia & Rafaela e, desde meados de 2016, passou a gerir a carreira da dupla. Não demorou muito para que o talento das gêmeas chegasse também à gravadora Universal Music, que aposta em Júlia & Rafaela como uma das grandes revelações de 2017.

Diego Vivan
Diego Vivan
Assessor de Imprensa – Diego Vivan www.estrategicassessoria.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *